Ensaio feminino

Mendoza, Argentina

Ensaio - Mari

Quem ama a fotografia faz ensaio até quando está de férias, haha.

Este é um dos dois ensaios que fiz em minha viagem pela Argentina. Fiz um em Mendoza, que é este, e outro em Buenos Aires, com outra pessoa. Adoro o que faço, é simples assim. :) Quando estou para viajar, sempre procuro pessoas organizo pelo menos um ensaio no local aonde vou.

Modelo no pátio externo, sendo fotografada do pátio interno, de uma vinícola, por entre um enorme portão de ferro que está com as portas abertas. Ao fundo, parreiras e as cordilheiras dos Andes.
Modelo sentada em um banco, apoiada nos dois braços, com parreiras ao fundo.
Modelo sentada em um banco, vista mais de frente, com parreiras ao fundo, plantas, e as pernas na direção da câmera. Tênis branco, bermuda branca e blusa verde claro.
Retrato mais aproximado da modelo, que olha para  câmera por cima do ombro direito. Luz Rembrant sobre a face, formada pelo sol do entardecer.
Modelo ainda sentada sobre o banco, apoiada nos dois braços, meio recostada para trás, com a cabeça levemente para trás e olhos fechados, como se estivesse curtindo o sol que a atinge.
Modelo no pátio interno da vinícola, encostada em uma das paredes brancas. Ao fundo, plantas e o portão de ferro aberto.
Modelo sentada sobre o chão, com o queixo alinhado ao ombro esquerdo, olhando para a câmera, e com as duas mãos segurando sobre o joelho direito.
Modelo no meio dos parreirais, em pé, meio de costas, colhendo uma uva do pé.
Modelo com uma uva na palma da mão oferecendo para a direção da câmera e sorriso espontâneo.
Modelo meio de costas, mas olhando para o fotógrafo por sobre o ombro direito, colocando uma uva na boca.
Modelo em pé, no meio dos parreirais. Já é entardecer e a lua está bem alaranjada, quente. Modelo olha para o fotógrafo.
Agora em outra direção. Ao fundo, as vinhas, depois as montanhas, e o sol que está se escondendo. Modelo olha para a câmera por cima do ombro direito. próximo dela, uma poça d'água reflete o céu.
Mesma cena da foto anterior, com o por do sol ao fundo, porém uma foto horizontal e mais próximo do rosto da mulher.
Agora já está bem mais escuro, e fia uma sequência de fotos em silhueta, usando o céu azul claro como fundo, e a modelo, de braços abertos e pro alto, com os dedos fazendo vê, e mais as carreiras de vinhas em vê ao fundo, em silhueta.
Aqui também em silhueta, porém uma foto mais próxima do rosto da modelo, que agora leva as duas mãos próximas à cabeça e olha para o lado direito.
Quase a mesma pose anterior, porém com os dedos das mãos um pouco mais abertos, e com uma luz em Boquet ao fundo, bem atrás da garganta da garota. Uma foto meio simbólica. Folhas de parreira atrás em silhueta.